“Nós sabemos o que somos, mas não o que podemos ser.”

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma vida simplismente simples

      Primeiramente vou explicar o porquê do nome da tela "simplesmente simples". Às vezes a gente faz com que a nossa vida seja tão complicada, dolorosa, chata podendo ser tão simples, boa e relaxante.
      Vou dar um exemplo que tava acontecendo comigo, terminei recentemente com o meu namorado, um relacionamento de dois anos e alguns meses, e tava me martirizando por isso, sentindo uma dor terrível, tentando esquecer, querendo que o tempo passasse rápido, mas enquanto eu tentava esquecer eu estava lembrando ainda mais, e em relação ao tempo, se eu ficava lembrando dele poderia se passar 10 anos mais eu continuaria do mesmo jeito, se não pior.
      Então em vez de ficar perdendo meu tempo tentando esquecer decidi me divertir, conhecer pessoas interessantes, me relacionar com outras pessoas. E não é que deu certo?! Se eu continuasse me remoendo nunca iria conseguir que aquela dor passasse, pois não tava deixando a ferida (ou o rombo, como vocês preferirem ' kkk) se cicatrizar ao em vez disso estava cutucando ainda mais, deixando-a maior ainda. Então quer um conselho?! O melhor remédio pra curar uma dor de um relacionamento frustrado não é o tempo, por que dependendo de como você aproveita ele a situação pode piorar, sem falar que às vezes ele demora tanto pra passar, então em vez disso encontre alguém pra se distrair, uma pessoa interessante, que te faça sentir confortável e relaxada.
     Não esqueça, sua vida pode ser tão simples, só depende de você ;)


2 comentários:

  1. Pra ser feliz é muito simples...
    Nós humanos que colocamos obstáculos e muitas dificuldades...
    É dessa forma que se tem a cura..
    Comigo foi desse mesmo jeitinho também...
    Então Liberte-se.... E seja feliz...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom! Buscar a felicidade, segundo Epicuro (filósofo do período helenístico) deve ser a única preocupação que devemos ter. E a simplicidade seria uma resposta de que para obter tal felicidade, não é preciso muita coisa! (:

    ResponderExcluir