“Nós sabemos o que somos, mas não o que podemos ser.”

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 (:

Hoje eu to com MUITA preguiça de postar, então so queria desejar a todos um ano repleto de alegrias, amor, paz e tudo de bom (:

                                             
    beijinhos :*

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Felipe Neto (:

Escola dos bichos - Rosana Rizzuti

     Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas.
     O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de vôo. O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.    
     E assim foi feito, incluíram tudo, mas... cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos oferecidos.
    O Coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar.
    Colocaram-no numa árvore e disseram: "Voa, Coelho". Ele saltou lá de cima e "pluft"... coitadinho! Quebrou as pernas. O Coelho não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também.
    O Pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma topeira.
    Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, e nem mais cavar buracos.
SABE DE UMA COISA?

     Todos nós somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma ou mais qualidades próprias dadas por DEUS.
     Não podemos exigir ou forçar para que as outras pessoas sejam parecidas conosco ou tenham nossas qualidades.
    Se assim agirmos, acabaremos fazendo com que elas sofram, e no final, elas poderão não ser o que queríamos que fossem e ainda pior, elas poderão não mais fazer o que faziam bem feito.

RESPEITAR AS DIFERENÇAS É AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO.




terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma vida simplismente simples

      Primeiramente vou explicar o porquê do nome da tela "simplesmente simples". Às vezes a gente faz com que a nossa vida seja tão complicada, dolorosa, chata podendo ser tão simples, boa e relaxante.
      Vou dar um exemplo que tava acontecendo comigo, terminei recentemente com o meu namorado, um relacionamento de dois anos e alguns meses, e tava me martirizando por isso, sentindo uma dor terrível, tentando esquecer, querendo que o tempo passasse rápido, mas enquanto eu tentava esquecer eu estava lembrando ainda mais, e em relação ao tempo, se eu ficava lembrando dele poderia se passar 10 anos mais eu continuaria do mesmo jeito, se não pior.
      Então em vez de ficar perdendo meu tempo tentando esquecer decidi me divertir, conhecer pessoas interessantes, me relacionar com outras pessoas. E não é que deu certo?! Se eu continuasse me remoendo nunca iria conseguir que aquela dor passasse, pois não tava deixando a ferida (ou o rombo, como vocês preferirem ' kkk) se cicatrizar ao em vez disso estava cutucando ainda mais, deixando-a maior ainda. Então quer um conselho?! O melhor remédio pra curar uma dor de um relacionamento frustrado não é o tempo, por que dependendo de como você aproveita ele a situação pode piorar, sem falar que às vezes ele demora tanto pra passar, então em vez disso encontre alguém pra se distrair, uma pessoa interessante, que te faça sentir confortável e relaxada.
     Não esqueça, sua vida pode ser tão simples, só depende de você ;)